quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desabafo de uma Bruxa


Sou uma BRUXA do BEM!
Não gosto quando zombam da minha crença, estudo, pratico, e algumas vezes até divulgo alguns segredos mágicos...
Não escondo meu teor de BRUXA, mesmo sabendo que muitos se assustam e até se afastam de mim.
Mas o que me incomoda mesmo, e quando nos julgam sem saber nada sobre nós, as BRUXAS, nos criticam sem conhecer de fato nossas histórias, magias, essência espiritual, sempre achando que nossas práticas não são do bem.
Acreditam em lendas....
Se bem que há povos que são lendas vivas, como os CIGANOS, e as BRUXAS E FEITICEIRAS, são lendas vivas, SOU UMA BRUXA MODERNA, com feitiços de meus ancestrais....
E daí????
Vão me jogar na fogueira????
Fogueira da incompreensão, do fanatismo religioso sem conhecimento???
Uma crítica bem fundada, que nos ajuda a nos aperfeiçoar, vejo com bons olhos, olhos de Fênix, com cor de Jade!!!!!
Sou uma BRUXA envolvida com a espiritualidade!!!!
Sempre estou presente, mesmo que não saibam do meu estado de BRUXA!!!
Sou paciente, determinada, lutadora!!!
Sou do BEM!!!!
SOU BRUXA

Desconheço a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário